sábado, 18 de dezembro de 2010

2009-03-24
PEDRA NA VESÍCULA BILIAR

Pedra na Vesícula!

"Dizem" que tomar uma colher de sopa de vinagre de cidra, em meio copo de água, antes ou depois das refeições, faz desaparecer as queixas (as dores provocadas pela pedra na vesícula), em caso de crise, ou evita as crises, se o tratamento for feito no início dos sintomas.
Como "preventivo" basta fazer o tratamento: uma colher de sopa de vinagre em meio copo de água, em jejum, 2 ou 3 vezes por semana.

Um Tratamento Caseiro muito usado para ELIMINAR (expelir) as pedras da vesícula é:
(este tratamento chegou até aqui através dos comentários existentes no texto que esteve publicado anteriormente, com o mesmo título)

Tomar, em jejum, cerca de 150 ml de azeite puro (há quem designe "azeite de oliva" por "herança da terminologia espanhola). Deixar agir durante uma hora e depois tomar um purgante (que pode ser substituído pela colher de sopa de vinagre de cidra ou por um chá laxante). Nesse dia deve-se fazer dieta comendo refeições bem leves e SAUDÁVEIS. Diz quem já fez que se sente um pouco de fraqueza mas que se conseguem expelir todas as pedras da vesícula (que são bem verdinhas).
"AMIGAS MINHAS FICARAM MUITO GRATAS POR ESTE REMÉDIO.
EU NÃO TINHA NENHUM SINTOMA, MAS TOMEI ASSIM MESMO, PORQUE O AZEITE É BOM PARA DIMINUIR O COLESTEROL RUIM".

Há um tratamento semelhante que pode substituir este, para quem não consiga fazê-lo (eu não consigo engolir 15o ml de azeite):
Tomar uma colher de sopa de azeite, em jejum (eu só consigo tomar o azeite colocando-o na boca e mastigando um bocadinho de pão ou tosta). Espera-se 20 minutos e toma-se uma colher de sopa de vinagre de cidra com meio copo de água. Fazendo este tratamento durante vários dias também se conseguem eliminar as pedras da vesícula.

Quando as pedras são muoito grandes deve-se começar por fazer um tratamento com chás.
Há várias plantas usadas em chás para os problemas de vesícula. Aqui ficam os nomes de algumas:
-- Folha de abacateiro (vesícula preguiçosa e pedra)
-- Boldo (ou Boldo do Chile) tratamento da vesícula em geral
-- Bardana (idem)
-- Chá de Lúcia Lima (ou Verbena), Lippia Citriodora, (idem)
-- Chá de agulhas de pinheiro (desfaz os cálculos biliares - pedra da vesícula)

Nota:
Quem tem problemas de vesícula deve evitar:
- o café;
- os frutos secos;
- as frutas com caroço, tais como pêssegos, mangas, etc.
- os fritos
- as gorduras- em geral todo o tipo de refeições consideradas "pesadas".

Nota: Há estudos que dizem que o cafe (a cafeína) não faz mal, muito pelo contrário: ajuda a tratar. Porém, o problema do café não é a cafeína mas a enorme quantidade de toxinas (mais de 3 mil) que contém e passa para o organismo. A cafeína pode ajudar a tratar, mas as toxinas prejudicam muito mais.
O papel das toxinas é fundamental como "catalisador" neste e noutros problemas.

Uma receita vinda através de comentário:

Estive lendo alguns comentários e me chamou a atenção um caso em que a pedra desceu da vesicula para o pâncreas.
PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA DEVE-SE TOMAR CAMOMILA EM INFUSÃO.
A CAMOMILA FUNCIONA COMO UM QUEBRA PEDRAS PARA A VESÍCULA.
EXPERIMENTEM.
FALCÃO




«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»
Publicada por Biranta em 3/24/2009 05:31:00 PM
Etiquetas: chás para a vesícula, Pedra na vesícula, tratamento da pedra na vesícula, vesícula biliar preguiçosa
47 COMENTÁRIOS:
Anónimo disse...
Olá, há tempos venho acompanhando seu blog e as dificuldades que você passa, uma covardia por sinal.
Agora fui acessar a links antigos e percebo que nenhum deles abre mais. Seria mais uma perseguição? Ou você que colocou dessa forma? Eu estou precisando de alguns posts anteriores, teria como você me mandar?

6/4/09 08:53
Biranta disse...
Esses links ainda não abrem porque os textos foram apagados, eu apaguei, e ainda não tive tempo de tratar desse problema.
Entou a tentar reactivar os meus blogs e, se não houver contratempos de maior, voltarei a publicar todos os textos antigos e mais alguns.
Também vou redireccionar os links da margem para os novos textos. Espero que seja uma questão de dias.

6/4/09 08:57
Anónimo disse...
BIRANTA PODIAS DAR AKI UMA DICA CONTRA MENSTRUAÇOES IRREGULARES?E TB PARA AMENORREIA?É MT IMPORTANTE.....


ADORO LISBOA

6/4/09 16:52
Biranta disse...
Quando puder!

6/4/09 21:03
fabiana disse...
ola
eu tenho pedra na visicula e ha dias estou sofrendo com as colicas os remedios ja não faz mais efeitos.
gostaria de saber se essa receita de vinagre funciona realmente aguardo sua resposta .
obrigada

25/5/09 14:16
Biranta disse...
fabiana
Se tomar uma colher de sopa de azeite, em jejum e o vinagre com água passados 20 minutos, mais ou menos. Vai resultar, com certeza, a menos que o problema já seja muito grave. Nesse caso pode demorar mais tempo a sentir os efeitos.

26/5/09 16:26
pedra disse...
OLA TENHO UMA PEDRA DE1,5CM E A SEMANAS ESTOU SOFRENDO COM DORES.
TEEM ALGUM REMEDIO PARA ALIVIAR AS CRISES RESPOND~-ME POR FAVOR

8/6/09 00:17
Biranta disse...
pedra
Se seguir as indicações do texto e das respostas aos comentários deixa de ter dores.
Tome o azeite e o vinagre, como recomendado na resposta acima e no texto e faça algum dos chás indicados para beber durante o dia.
Também tem de ter cuidado com a alimentação.

8/6/09 11:06
divinusart disse...
_Olá...descobri o seu blog e fiquei encantada porque nada melhor que as receitas 'da avó' para funcionar e de modo natural...
Estou sofrendo com pedra no rim e queria saber quais as suas dicas para este caso.Sigo a mesma receita para a pedra na vesicula?
obrigado

10/6/09 15:50
Biranta disse...
Para a pedra nos rins usam-se mais as plantas diuréticas, com especial destaque para "Quebra Pedra":
Aqui ficam os nomes de algumas
-- Quebra Pedra
-- barbas de milho (ou cabelos de milho, no Brasil)
-- ulmária
-- zimbro
-- salsaparrilha
-- dente de leão.

10/6/09 23:40
Anónimo disse...
Para a pedra na visícula qual é o tipo de azeite que deve ser usado?
E o vinagre qual, tem algum especifico?

Aguardo.
Obrigado.

Ass: Alê.

3/7/09 20:58
Biranta disse...
É o azeite de oliveira, ou de oliva. Nós dizemos simplesmente "azeite"; os outros são óleos. De preferência o de primeira pressão a frio...
O vinagre recomendado é p vonagre de cidra. O de maçã também serve.

3/7/09 22:24
Elisabeth disse...
Eu tinha pedras na vesícula. Eu queria saber porque azeite é bom? isso é gordura, não é?

7/7/09 12:59
Ricardo disse...
Você conhece alguém que já conseguiu eliminar as pedras na vesícula com estas dicas?

31/7/09 14:00
Biranta disse...
Conheço.
Se fizer um tratamento bem feito; se alterar (adequar) os seus hábitos alimentares, CURA, com certeza. Muitas pessoas conseguem... outras não: prevalece o desleixo.

1/8/09 17:19
Sandra disse...
Boa tarde, minha mãe tem 86 anos e ela tem duas pedras na vesicula com mais de 1 cm, ela tem talassemia e esta anemica no momento,sente dores horriveis, o médico fala que tem que operar mas como tenho medo, gostaria de saber qual desses remedios eu poderia fazer para ela já que ela não come quase nada,o médico pediu tbm uma endoscopia, será que isso é necessario,pois ela se engasga também.
Aguardo urgente sua resposta, desde já agradeço!

12/8/09 18:56
Biranta disse...
Sandra!
Nestes últimos dias não me tem sido possível responder aos comentários. Há aí vários textos que explicam os motivos...
No caso da sua mãe, com essa idade, pode dar-lhe uma colher de azeite, de manhã e depois de meia hora, o vinagre: uma colher de sopa com meio copo de água. Pode misturar na água.
No entanto, como o vinagre agr.
ava a anemia (o azeite não), devia fazer-lhe um tratamento específico para anemia, COM SUMOS.
O sumo de beterraba vermelha, com maçã e cenoura é muito bom para isso. Junte umas gotinhas, poucas, de sumo (suco) de limão. Fica óptimo e também beneficia por causa do ácido oxálico da beterraba.
Se ela não come, tem de alimentá-la a sumos, principalmente. Há outros cumos que pode usar e que encontra num texto específico.
Faça-lhe um chá vulgar e junte uma ou duas folhas d Alecrim e um pouco de cipreste. O alecrim é óptimo para qualquer tipo de anemia e o cipreste ajuda muito no problema de "engasgar". Os chás devem ser fracos, obviamente.
Na verdade eu acho que não devia operar (nem fazer a endoscopia)... mas também é verdade que ela não pode estar assim: tem de descobiri alguma forma de aliviar as dores...
eu acho que, com esse tratamento, ela sentirá melhoras em breve (mais breve do que com a operação...)
Desculpe o estilo telegráfico mas é o tempo que tenho.

16/8/09 12:20
Anónimo disse...
meu irmao fez o uso do azeite de oliva para derrubar pedra na visicula e quase morreu.a pedra desceu para o pancreas.pedra nos rins sao expelidas pela urina,mas na visicula é sómente cirurgia para serem retiradas.elas vao ser expelidas por onde?azeite de oliva pra visicula é um veneno.quase perdi meu irmao com isso!!!!!!

21/10/09 13:43
Anónimo disse...
afinal o azeite de oliva e o vinagre faz bem ou mal para vezicula preguiçosa.

10/12/09 20:14
Biranta disse...
Eu uso o azeite e o vinagre e dou-me muito bem.

1/1/10 01:22
Daniele disse...
Olá, bom dia!
Estou vendo os textos que tenho dúvida.
Estou com um polipo de 3mm na vesicula, esses chás e o azeite também resolve?
Não sei o que vem a ser um pólipo, por isso a minha pergunta.

Obrigada!

4/2/10 09:24
Anónimo disse...
Gaspar

Esse tratamento funciona para inflamação na parede da visicula, o médico não encontrou pedras

24/2/10 12:16
Biranta disse...
Quanto ao polipo, pode tomar os chás, mas não creio que seja necessário o azeite. Por vezes esses polipos aparecem e desaparecem espontaneamente...
Para inflamação os chás resultam, comm certeza. Há outros textos como por exemplo: "Gota, àcido ùrico..." e "artroses, reumático..." que referem outros chás, plantras, anti-inflamatórias que também resultam.

24/2/10 22:01
Anónimo disse...
Ola sou a Jessica tenho 19 anos e sofro de pedra na vesicula faz 1 ano minha avo paterna tambem teve pedra pedra a minha irma tambem sera que e por isso que eu tambem tenho?vou tentar fazer aquele remedio sofro muito com as dores e tenho medo de fazer a operaçao....
bjsss obrigada desde ja volto para dizer se funcionou ate mas

2/3/10 18:17
Biranta disse...
Jessica!
A pedra vesicular na família pode ter que ver com a informação genética, mas também pode ter que ver com os hábitos alimentares...
Em qualquer caso devia cuidar disso: dos hábitos alimentares: ter atenção ás incompatibilidades, beber chá com frequência, beber muita água, evitar todos os alimentos "proibidos" etc. Nós devemos nos alimentar em função do que o nosso organismo tolera e, na sua família, parece que se justifica especial cuidado com isso...
Acredito que o tratamento resulte e não necessite de operação.

13/3/10 01:53
Anónimo disse...
olá gostaria de além do que me informei neste texto,tenho algumas duvidas...através de exames q eu fiz foi constatado uma pedra na visícula,ao ser questionada por mim a (se era só por meiu de operação)qu se extrairia a pedra,a mesma confirmou e disse que era a única alternativa pra retira-la.
Já mudei minhas alimentações,até porque tenho problema de "gastrite",ai lhe pergunto,tendo essa doença não faria mal s eu tomar o vinagre?outra dúvida,tenho que repetir (150ml de azeite)todo dia ou em quantos dias depois da primeira dose..

Desde já lhe agradeço pela atenção dada.

26/3/10 14:45
Biranta disse...
O vinagrre pode prejudicar a gastrite sim. Mas pode tomar menos vinagre, p. ex. meia colher de sopa, DEPOIS DAS REFEIÇÕES, (ou comer comida envinagrada). Tomando depois das refeições prejudica menos a gastrite...
O tratamento com 150 ml de azeite faz-se uma vez por ano, no máximo. O que pode fazer durante vários dias (até sentir melhoras) é a colher de sopa de azeite, em jejum.

Não esqueça de usar os chazinhos, durante algum tempo, porque ajudam imenso...

26/3/10 15:25
Fernando Jorge da Silva Mendes disse...
Olá Viva,

Há já duas semanas que estou a tomar 1 colher de azeite estra virgem, 0.2 acidez (primeiro azeite), de seguida chã boldo, e por fim o sumo de um limão....
Tenho-me sentido muito bem, esta receita foi-me dada por um naturista, mas gostaria de saber quais os beneficios desta receita...
Um Grande Bem Haja,

21/4/10 11:48
Biranta disse...
Com essa receita vai conseguir "limpar" a vesícula. Eu, por via das dúvidas, juntaria um dos outros chás indicados no texto para ir bebendo durante o dia. Há plantas referenciadas como desfazendo os cálculos biliares... O Boldo é bom mas nunca lhe vi atribiuída essa característica... Não quer dizer que não a tenha, mas...

22/4/10 12:00
Larisse disse...
FIZ CIRURGIA PARA RETIRADA DE PEDRAS NA VISÍCULA NA ÉPOCA COM 35ANOS,MINHA FILHA AOS 3 ANINHOS DE IDADE TAMBÉM RETIROU A VISÍCULA POIS ESTAVA REPLETA DE PEDRAS.GRAÇAS A DEUS A NOSSA RECUPERAÇÃO FOI BOA.ESTAMOS LIVRESDAS DORES.SERÁ QUE É HEREDITÁRIO??

26/4/10 01:43
Delta disse...
Olá,
Tenho 01 cáculo na vesícula de 1,9 cm.Há indicação cirúrgica porém não quero operar. Ultimamante tenho sentido muito desconforto, dores nas costas e no baixo ventre, do lado direito. O abdomen sempre distendido, cansaço extremo e a pele descorada. Fui orientada a fazer trat. natural e estou propensa a fazê-lo, a pergunta é, correria algum risco de obstrução dos canais e conseqüências sérias na dissolução da pedra? Uma pedra neste tamanho pode ser eliminada?

Agradeço muitissimo sua resposta.
Atte,

Delta

27/5/10 00:18
Biranta disse...
A pedra pode ser eliminada.
Tal como se diz no texto, o pinheiro (chá das agulhas, p.ex.) faz isso, mas há outros tratamentos.
O risco de osbtrução dos canais provém, segundo se diz, do deslizamento das pedras provocado pelo tratamento com azeite... Se não fizer esse tratamento, ou se o fizer só depois dum bom tratamento para dissolução e eliminação, ACHO que não corre esse risco...
Não sei qual é o tratamento e acredito que seja eficiente. O seu cansaço deve desaparecer com o tratamento mas, se não for o caso, use o chá de Alecrim, que também trata a vesícula.

27/5/10 12:12
Anónimo disse...
Achei muito legal o seu site. Também sou adepto de tratamentos naturais, porém queria fazer uma observação sobre esse texto. Os médicos dizem que "pedra na vesícula" não saem com remédios, pelo menos foi o que disseram a meu sogro que já está de cirurgia marcada. Minha sogra morreu de câncer originado a partir de uma pedra na vesícula q não foi tratada.
Portanto, a coisa é séria mesmo. Gostaria de saber de alguém que, de fato, tenha sido curada com essas alternativas naturais.
Obrigado,
Eustaquio

4/6/10 03:47
Biranta disse...
Há muitas pessoas que se curam com essas alternativas naturais... e vivem muito melhor assim do que operando. Mas isso é uma opção pessoal. Aqui listam-se conhecimentos e soluções; usa quem quer ou acha bem, as pessoas para quem isso faça sentido.
Você acredita em quem quiser... se quer acreditar nos médicos... É certo que os tratam,entos naturais, para resultarem, é necessário que as pessoas aprendam a se cuidar, a cuidar da dieta. Não há médico para nos dizer o que fazer ou o que tomar. O importante é que cada um possa decidir pelo que mais lhe convém.

6/6/10 18:24
Anónimo disse...
Oi!estou tristinha o médico disse que terei que fazer uma cirurgia e talvez uma endoscopia,tenho vários pequenos cálculos,tive há 4 meses uma menina linda e o médico falou que é hereditário.Passei por tantas dificuldades esse ano queria uma receita que me animasse pois até discobrirem que era pedra na visícula passei por estágio de suspita de doenças contagiosas e dive que me isolar do mundo e parar de amamentar,loge do convivio social e familiar o que mais me doeu foi estar longe da minha princesinha.Não Queria que ocorrece de novo esse fato.Posso usar qual receita?

14/6/10 17:29
Biranta disse...
Pode fazer algum dos chás recomendados, ou outros que conheça para o efeito, e usar o vinagre (ou o limão) uma vez por dia. Os chás deve tomar 3 vezes ao dia.
Ao fim de 15 dias desse tratamento comece a tomar uma colher de sopa de azeite virgem (azeite de oliva), 10 minutos antes de tomar o vinagre...
Depois de 8 dias, devia repetir os exames. Eu, no seu lugar, procuraria outro médico para evitar o efeito (e os erros) ptovocados pelas ideias préconcebidas...
Leia os comentários com atenção que descobre o que fazer e como.

14/6/10 17:55
Anónimo disse...
ola gostaria de saber se o meu problema pode ser visicula tudo que como faz mal meu estomago incha e doi nao consigo fazer minhas necessidades demora cinco dias e sinto vontade de arrotar mais nao consigo tranca tudo se puder me responder obrigado

15/7/10 02:05
jeandry disse...
minha vó teve crise de visícula há dez meses atras e melhorou com remédio caseiro, ela tem 87 anos de idade e não pode operar, é hipertensa além de ter artrose,artrite e osteoporose.Então, vamos repetir o tratamento que fizemos com azeite de oliva uma vez que, consideramos muito eficaz.
Obrigado pelo blog existir.

22/7/10 19:24
simona disse...
eu fiz o tratamento caseiro de 3 dias tomando em jejum 2 colheres de vinagre de sua preferencia e 1 colher de azeite de oliva. Melhor impossivel depois de enganada por varios medicos.tinha dores abdominais e a dificuldade na digestao. consegui expelir no minimo umas 10 pedras pequenas verdes escuras -incrivel ;

25/7/10 03:16
Anónimo disse...
No desespero, dependendo do SUS, fiz a limpeza com óleo de oliva+limao+sal amargo e FUNCIONOU. Expeli umas 30 pedras de vários tamanhos. De hoje em diante tomarei uma colher de sobremesa de óleo de oliva antes de dormir. Deus abençoe quem divulgou essa idéia.

5/8/10 17:17
Anónimo disse...
Estive lendo alguns comentários e me chamou a atençao para um caso em que a pedra desceu da vesicula para o pancreas.PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA,DEVE-SE TOMAR CAMOMILA EM INFUSÃO.A CAMOMILA FUNCIONA COMO UM QUEBRA PEDRAS PARA A VESICULA.EXPERIMENTEM.FALCÃO

31/8/10 20:48
Nil disse...
Biranta, sou testemunho da verdade sobre o oleo de oliva para retirada das pedras na vesicula, meu tio retirou varias pedras com este tratamento, chas verde... e lachante também... porem TINHA QUE FICAR DEITADO DE UM LADO SÓ POR UM TEMPO LONGO, e funcionou perfeitamente, porem a pessoa que o ajudou já faleceu, então sugiro que complete estas informações para evitar o que aconteceu com o irmão de uma leitora, (mau uso do tratamento), porem se for executado de forma correta funciona mesmo, eu estou procurando também a fórmula correta. att, cheslei@hotmail.com

4/9/10 20:41
Anónimo disse...
tenho sofrido com pedra nos rins, a dois anos, a minha já está com 1,4cm como fazer para eliminá-la sem cirugia?
eu ouvi dizer q suco de limão ou abacaxi ajudam a dissolver a pedra, isto é verdade?
obrtigado pela ajuda!

28/9/10 18:34
Anónimo disse...
HÁ MAIS DE 1 ANO ESTOU SOFRENDO COM PEDRA NA VESÍCULA,E ANTES AS DORES E AS CRISES DEMORAVAM PARA ATACAR,AGORA NAO ESTÃO MAIS FREQUENTES,E EU TENHO MEDO DE FAZER CIRURGIA.BEM EU GOSTARIA DE SABER COMO SERA O TRATAMENTO COM O VINAGRE E O AZEITE, DEVO TOMAR O VIDRO DE AZEITE SOMENTE EM UM DIA, OU EM DIAS ALTERNADOS, O VINAGRE COMO DEVE SER TOMADO, AGRADEÇO PELA AJUDA.

26/11/10 13:45
Biranta disse...
O Tratamento com azeite e vinagre é uim única tratamento (toma-se uma vez só) e, em princípio, deve permitir expelir as pedras.
Os problemas de visícula devem prevenir-se continuadamente, quer fazendo dieta (evitando comer o que faz mal à visícula) quer tomando alguns chás apropriados para ajudar.

26/11/10 23:35
Anónimo disse...
Olá. Gostei muito do seu blog

estou com muitas dores abdominais, má digestão e muitos muitos gases.
Fui a um médico chinês que disse que estou com problemas na visicula biliar. Ele me mandou comer só comida crua (nada de carnes ou azeite)e tomar chá de boldo. Depois de uma semana com esse tratamento minhas dores e gases só pioraram.
Na medicina ocidental fui diagnosticada com gastrite há seis meses atrás, fiz tratamento com antiácidos que nada resolveuram. Ná época os médicos nem suspeitaram de problemas na visícula.
Será que posso tentar esse tratamento de azeite e vinagre?

obrigada

11/12/10 13:27
Biranta disse...
Não me parece prudente que tendo-lhe sido diagnosticada gastrite e sem um diagnóstico objectivo de pedra na vesícula, faça o tratamento com o vinagre e azeite. Se tem gastrite o vinagre pode só contribuir para piorar...
Há muitos produtos naturais (plantas, chás) que pode usar para os gases e problemas digestivos. Não vou indicar nenhum, especificamente, porque pode não ser usual e fácil de encontrar onde mora. No texto "algumas dicas preciosas" talvez encontre algum que lhe seja familiar. A camomila (ou macela) é óptima, mas há muitos outros. Pode manter o chá de boldo; é óptimo. Provavelmente, mesmo que tenha gastrite, ela já afectou o bom funcionamento da vesícula e não só. E se se deu mal com a comida crua então a probabilidade de ter a vesícula afectada aumenta.
Eu começaria por lhe aconselhar alguma dieta: evite comidas pesadas e não abuse dos hidratos de carbono por causa dos gases.
Com gastrite ou sem gastrite, há um tratamento que pode e deve fazer e que é indicado no texto: "Problemas gastro-intestinais", é o sumo (suco) de beterraba vermelha, com maçã reineta e cenoura a que se junta um pouco de sumo de limão. Se fizer com alguma regularidade, durante algum tempo (semanas) cura a gastrite e melhora muito o estado do aparelho digestivo.
O sumo (suco) de Aloé ou Babosa também é excelente para a gastrite e não só, para todos os problemas gastro-intestinais...
Uma vez que comece a tratar do bem-estar do aparelho digestivo, pode usar o vinagre para ajudar a cuidar a vesícula, mas apenas como tempero: temperando saladas, pratos de verduras, batatas, etc.
Não esqueça a dieta. É fundamental. Tem de identificar o que lhe faz mal e passar a NÃO comer. Dando alguma atenção é fácil identificar o que nos faz mal.

11/12/10 21:07
Enviar um comentário



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)


Acabar com as atrocidades contra Animais
Conheça a história de horror
Assine a Petição
Ajude o Blog c/peq. Doação

Conticasos

Seguidores

Pesquisar neste blogue

realizado por

Porquê este blog?
ATENÇÃO!
AVISO IMPORTANTE!

LEIA COM ATENÇÃO. É DO SEU INTERESSE!

Peço que tenham em atenção o seguinte:
Antes de formular uma pergunta, devem procurar as vossas respostas noutros textos e nos comentários já publicados porque a grande maioria das perguntas já foram respondidas.
Quando as pessoas vêm através dos motores de busca, muitas vezes não são “encaminhadas” para o texto que procuram. Por isso convém dar uma olhada na lista de textos publicados, aqui em baixo.

Quando se acede a alguns textos, aparece uma janela “pop-up” com uma publicidade “canalha” que alguém conseguiu “prender” a este blogue. Quero deixar aqui bem claro que nada tenho que ver com isso, que é oportunismo doutros a tentarem explorar o interesse despertado pelo conteúdo deste blogue e o elevado número de visitantes. Mais uns a tentarem aproveitar-se, a explorarem, o trabalho e esforço alheios.

Finalmente um outro apelo: SAÚDE E BEM ESTAR PARA TODOS.
Divulguem a existência deste blogue por todas as formas que vos seja possível, porque há muita gente que necessita saber, que procura e não sabe porque não aparece nos motores de busca.
Faça uns papelinhos (nem que seja escritos à mão) e distribua onde puder. Envie emails aos amigos e conhecidos.

A seguir, o texto inicial deste espaço:
Blog de Remédios Caseiros de eficácia comprovada.
Estejam atentos, alguns deles valem ouro!
É só para haver opção de escolha.
A opção e o uso dos conselhos que aqui ficam são da exclusiva responsabilidade dos leitores. As pessoas devem conhecer-se para poderem ter saúde. Antes de qualquer tratamento novo (com alguma coisa que nunca tenha usado) deve-se fazer, SEMPRE, um teste de alergia.
Por mim, não se acanhem de optar pelos produtos farmaceuticos.
Mas, quando se tratar de crianças peço um pouco mais de bom-senso, porque não se lhes deve impor sofrimento escusado apenas por tacanhez ou obscurantismo dos adultos.
Acerca de mim
Biranta
Ver o meu perfil completo
The BOBs
The BOBs
Remédios Caseiros in The BOBs
TEXTOS PUBLICADOS NESTE BLOG
Tentar Engravidar
Testes de Gravidez Caseiros
Tratamentos Bronquite
Agressão Policial (II)
Comer uma Maçâ p/Dia
Recomendações P/Grávidas
Dicas P/Viver Melhor
Curar Tuberculose e Ferida
ESPORÃO DE CALCÂNEO
Carências do Organismo
Ferroada de Vespa, Maribombo
Preparar Pomadas
Preparar Xaropes
Tratamentos Diarreia
Laranjas, Tosse, Bronquite
Champôs com LSS, Cancerígeno
Própolis, Uso Medicinal
Tratamento Para Próstata
Receita Para Alcoolismo
ANEMIA
Perigo Dioxinas do Plástico
Gripe Suína, H1N1
Agressão Policial
TRATAMENTO DOS DIABETES
REMOVER ABCESSOS, Furúnculos
REMOVER QUISTOS
Tratamentos para Micoses
TRATAR QUEIMADURAS
Problemas Gastrointestinais
MIOPIA
HERPES LABIAL
PSORÍASE
Tratar Manchas na Pele - Micoses
Inflamações dos Olhos
Artroses, Reumático, Ciática
BUCHINHA DO NORTE, Emergência
Crataegus, Hipertensão
Rouquidão, Afonia. Cipreste
Impotência.sexual..
Gota, Ácido Úrico, Tratamento
Asma E Alergias, Tratamento
Buchinha do Norte, Comentários
Pedra Na Visícula Biliar
DOR DE DENTES
Receitas Para Emagrecer
Plantas Abortivas, Comentários
Plantas Abortivas (II)
BUCHINHA DO NORTE
Acabar Com o Chulé
Tintura de Cravinho - Cravo da Índia.
Curar o Cancro
Tratamento de Gripes e Constipações
Envenenamento de Animais (H2O2)
Tratamento Para Micoses - Aipim
Cancro da Mama e os Anti-transpirantes
As URTIGAS Como Remédio Caseiro
O ALECRIM Como Remédio Caseiro (Usos)
Questões de Moral
Remédios Caseiros Vai Deixar de Existir
Aconteceu (II)
Aconteceu!
Acabar Com Esta Palhaçada
Cuidar da Pele e dos Cabelos
Sucos (Sumos) com Efeitos Medicinais
Olhos, Boca e Dentes.
Dicas Preciosas (Vânia)
Atenção! Aviso Importante!
Aspartame É Genocídio
Não Usar Adoçante. É veneno!
Curar a Bebedeira
Emagrecer
O Alho e o Colesterol
A Couve Roxa
Remédios da Medicina Popular
A Água Oxigenada
DEPRESSÕES
Coisas Simples
Cólicas dos Bébes
A Batata
Perda de Melanina (Vitiligo)
O Primeiro Post
Arquivo do blogue
► 2010 (17)
▼ 2009 (39)
► Dezembro (2)
► Novembro (5)
► Agosto (1)
► Julho (1)
► Maio (8)
► Abril (11)
▼ Março (11)
PEDRA NA VESÍCULA BILIAR
DOR DE DENTES
Receitas para Emagrecer
Plantas Que Provocam Aborto - COMENTÁRIOS
Plantas Que Provocam Aborto (II)
Buchinha do Norte - Como Usar.
Acabar Com O Chulé!
Tintura de cravinho (Cravo da Índia)
CURAR O CANCRO
GRIPES E CONSTIPAÇÕES
Envenenamento de Animais - Água oxigenada (H2O2)
► 2008 (8)
► 2007 (13)
► 2006 (3)
► 2005 (4)
A Página Principal
SOCIOCRACIA
Blogues Onde Escrevo
Valoração da Abstenção
BUCHINHA DO NORTE
Sociocracia
Eleições e Democracia
Plantas e Características
AIR-BUSH (11 de Setembro)
EDITORIAL
How Fortunate (English)
Blogues I
Desigualdade de Direitos
Sustentabilidade Comunitária
Poemas e Pensamentos ao Acaso
Entre As Brumas
Força e Fé
Remédios Naturais
A Natureza
Dicas
Farmácia Viva
Fitoterapia (Es)
Os Bioactivos
Plantamed.br
Plantas Medicinais (Br)
Plantas, Frutas e Ervas Nasturais
Reméd. Macrobióticos
Remédios Caseiros (Br)
Saúde e Ciência
Links 11 de Setembro
9-11 Research
A Verdade Sobre 9/11 (Pt)
CMIndependente (Br)
Physics 9/11 (US)
Resistir Info (Links 9/11)
Saindo da Matrix (Br)
Scholars For 9/11 Truth
Tudo sobre Rumsfeld
Visitas desde 2007-01-31



Outros Blogues
Chá das Quatro (4)
ESTÚPIDOS
Foice dos Dedos (Charago)
Joana Cipriano
MALAPOSTA
MuiMentiroso
Um Homem das Cidades
XATOO
Blogues II
A Fábrica
A Grande Fauna
Abrangente
Actos Irreflectidos
Aminstia Intern. Blog 19
Visitas Desde 2009-04-26(Wap)

Estadisticas blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário